Conesul de Futebol começa no próximo mês com 13 municípios

0

 

A tabela da Copa Conesul de Futebol foi anunciada para os três grupos que compões a competição. Neste ano a realização ficou a cargo da secretaria municipal de Esporte de Paranhos (Sejel), com apoio da Fundesporte.

A competição conta com convênio de R$ 60 mil reais da Fundesporte (governo do estado), com contrapartida de R$ 6 mil da prefeitura de Paranhos. Teremos arbitragem, premiação e oito bolas por equipes cedidas pela organização – todas custeadas pelo convênio.

A competição está marcada para começar no dia 04 de abril (uma sexta-feira), com Naviraí x Juti, ás 20h00, do estádio Virotão. No domingo (06), a 1ª rodada completada, ás 15h00: Caarapó x Aral Moreira, Eldorado x Iguatemi, Japorã x Oliveirense (Mundo Novo), Amamabai x Sete Quedas e Tacuru x Paranhos.

Regulamento

A 1º fase será em turno e returno dentro do grupo, classificando os três primeiros do Grupo A, os dois primeiros dos outros dois grupos e um por índice técnico dentre os grupos B e C (melhor terceiro).

Não há vantagem nos mata-mata e após a segunda partida, caso tenhamos igualdade, teremos pênalti. Nas Quartas e Semifinal o segundo jogo será definido por sorteio. Na final, a segunda partida será para quem tiver a melhor campanha somada nas fases de Quartas e Semifinal.

Grupo A – Eldorado, Iguatemi, Japorã, Mundo Novo e Itaquiraí;

Grupo B – Sete Quedas, Tacuru, Paranhos e Amambai;

Grupo C – Naviraí, Juti, Caarapó e Aral Moreira.

Legenda:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui