Conesul de Futebol começa no próximo mês com 13 municípios

0

 

A tabela da Copa Conesul de Futebol foi anunciada para os três grupos que compões a competição. Neste ano a realização ficou a cargo da secretaria municipal de Esporte de Paranhos (Sejel), com apoio da Fundesporte.

A competição conta com convênio de R$ 60 mil reais da Fundesporte (governo do estado), com contrapartida de R$ 6 mil da prefeitura de Paranhos. Teremos arbitragem, premiação e oito bolas por equipes cedidas pela organização – todas custeadas pelo convênio.

A competição está marcada para começar no dia 04 de abril (uma sexta-feira), com Naviraí x Juti, ás 20h00, do estádio Virotão. No domingo (06), a 1ª rodada completada, ás 15h00: Caarapó x Aral Moreira, Eldorado x Iguatemi, Japorã x Oliveirense (Mundo Novo), Amamabai x Sete Quedas e Tacuru x Paranhos.

Regulamento

A 1º fase será em turno e returno dentro do grupo, classificando os três primeiros do Grupo A, os dois primeiros dos outros dois grupos e um por índice técnico dentre os grupos B e C (melhor terceiro).

Não há vantagem nos mata-mata e após a segunda partida, caso tenhamos igualdade, teremos pênalti. Nas Quartas e Semifinal o segundo jogo será definido por sorteio. Na final, a segunda partida será para quem tiver a melhor campanha somada nas fases de Quartas e Semifinal.

Grupo A – Eldorado, Iguatemi, Japorã, Mundo Novo e Itaquiraí;

Grupo B – Sete Quedas, Tacuru, Paranhos e Amambai;

Grupo C – Naviraí, Juti, Caarapó e Aral Moreira.

Legenda:

Artigo anteriorConesul de Voleibol também começa em Abril
Próximo artigoConesul de Voleibol de Base deve ocorrer em Iguatemi no 2º semestre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui