Confira as notas dos jogadores do URSO no último jogo
O URSO de Mundo Novo está classificado para as Quartas de Final do Estadual Sul-Matogrossense Loterias Caixa de Futebol. A classificação veio após a derrota do Operário para o 7 de Setembro (4×0) no clássico douradense, neste domingo (04).
Assim, o time mundonovense somente cumpre tabela nesta quarta (07), em Corumbá, ás 20h10. No domingo, ás 15h00, recebe Comercial ou Operário, ambos da capital – se o Operário empatar na quarta com o União, termina em 1º e pega o URSO.
𝐑𝐞𝐬𝐮𝐥𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚:
Corumbaense 1×2 Águia Negra;
Comercial 3×0 Novo;
Costa Rica 0x0 Operário.
Ú𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝟏ª 𝐟𝐚𝐬𝐞:
Quarta-feira – Corumbaense x URSO e Operário x União
𝐂𝐥𝐚𝐬𝐬𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚çã𝐨:
𝐆𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐀 – 1º Comercial 12 pontos; 2º Operário e Costa Rica 11; 4º União 08; 5º Novo 07 pontos.
𝐆𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐁 – 1º Águia Negra 18; 2º Sete de Dourados 16; 3º Corumbaense 10; 4º URSO 05; 5º Operário 02 pontos.
𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥 (𝐚𝐬 𝐞𝐪𝐮𝐢𝐩𝐞𝐬 𝐜𝐥𝐚𝐬𝐬𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝟏º 𝐞 𝟐º 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐦 𝐚 𝟐ª 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚; 𝐞𝐪𝐮𝐢𝐩𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐣𝐨𝐠𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐦𝐩𝐚𝐭𝐞𝐬)
União x Águia Negra (único confronto já definido)
URSO x Operário ou Comercial (se o Operário empatar ou ganhar na quarta, será o adversário do URSO)
Costa Rica ou Operário x Sete de Setembro
*Corumbaense x Operário, Comercial ou Costa Rica (o CREC fica em 2º se o Galo perder na quarta-feira por 3×0)
🅞🅑🅢*. Se o Corumbaense empatar com o URSO e pegar Operário ou Costa Rica como 2º ele joga por 2 empates; se ele vencer o URSO, joga por um empate contra qualquer adversário que enfrentar (incluindo o Comercial) – mesmo jogando a primeira partida em Corumbá).
𝐓𝐕 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐌𝐒 𝐞 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐔𝐑𝐒𝐎
Nas duas últimas partidas (contra Águia Negra e Operário) fomos cobrados pela não veiculação das notas dos atletas – que divulgamos após as partidas. Para não complicar ainda mais o que já está atrasado, vamos divulgas apenas as notas dos atletas do URSO na última partida:
𝐔𝐑𝐒𝐎 𝟎𝐱𝟎 𝐎𝐩𝐞𝐫á𝐫𝐢𝐨 (𝟐𝟖/𝟎𝟐)
𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫 𝐌𝐞𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬 – Se mostrou recuperado da falha contra o 7 e fez dois bons jogos, com defesas providenciais. Nota: 7,5;
𝐑𝐞𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐝𝐨 – Continua sendo a válvula de escape da equipe nos ataques pelo lado direito, mas titubeia um pouco na marcação. Nota: 6,5;
𝐅𝐚𝐛ã𝐨 – Não se complicou e melhorou na bola aérea defensiva. Nota: 6,0;
𝐘𝐚𝐧 – Mostra qualidade na das de bola, mas pode na bola aérea ofensiva. Nota: 6,5;
𝐅𝐚𝐫𝐧𝐞𝐲 – Defende melhor que o setor direito, mas na frente não tem conseguido chegar no fundo. No último jogo chutou a gol por dentro e esta pode ser uma característica melhor explorada. Nota: 6,0;
𝐇𝐮𝐥𝐤 – Mantém a mesma performance a competição toda e pode ser apontado como destaque da equipe até aqui. Nota: 7,5;
𝐃𝐣𝐚𝐥𝐦𝐚 – Acrescentou consistência e personalidade ao setor. Pode melhorar na transição, já que tem mais característica de 2º volante do que o Hulk. Nota: 6,5;
𝐋𝐮𝐢𝐳 𝐑𝐞𝐧𝐚𝐭𝐨 – Entrou aos 30 do 2º tempo no lugar de Djalma e fez o básico. Nota 6,0.
𝐖𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐭𝐨𝐧 𝐋𝐢𝐦𝐚 – Como meia caiu um pouco de produção, já que não é a sua. Após substituído, foi expulso infantilmente. Nota: 5,0;
𝐈𝐯𝐨 (𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐚𝐨𝐬 𝟐𝟑 𝐝𝐨 𝟐º 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨) – Entrou e incendiou o jogo. Pena que mostrou pouca efetividade na marcação, o que complica o time em jogar com três atacantes. Nota 7,5.
𝐑𝐚𝐧𝐜𝐡𝐚𝐫𝐢𝐚 – Foi o melhor no jogo. Deu boas assistências ofensivamente e continuou bastante participativo sem a bola. Nota: 8,0;
𝐏𝐞𝐢𝐱𝐢𝐧𝐡𝐨 – Voltou a se movimentar bem, porém as falhas na finalização já passam a ter um peso negativo considerável. Nota 6,5.
𝐑𝐞𝐧𝐚𝐧 – Continua impondo respeito como referência na frente, mas tecnicamente caiu um pouco nos últimos dois jogos. Nota 6,0.
𝐍𝐞𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐚 – Entrou aos 40 do 2º tempo no lugar de Renan e pouco pode fazer. Nota 6,0;