𝐈𝐧𝐟𝐫𝐚𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚 “𝐅𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨” 𝐞𝐦 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨𝐬, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐧𝐮𝐛𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐯𝐨

0

Semcos
Locais que forem limpos deverão esperar as datas corretas para voltar a jogar galhadas e entulhos

A secretaria municipal de Infraestrutura iniciou na manhã desta terça-feira (20) uma Frente de Trabalho nos bairros Itaipu e Tapajós. Mesmo com o tempo nublado e risco de chuva, os servidores executavam o serviço nos bairros mencionados.

Na seqüência, outros bairros serão contemplados. O secretário Orandir Ribeiro lembrou que solicitou a secretaria de Comunicação (Semcos) que um som de rua aconteça nas ruas que tem este benefício, para que a população não jogue mais galhadas e entulhos fora do prazo.

“Queremos a colaboração da população para que só jogue galhadas e entulhos dentro do prazo, seguindo o calendário que vamos apresentar. Infelizmente estamos há mais de 1 ano pedindo a colaboração, mas muitos não respeitam e não nos restará outra alternativa que não seja as notificações e multas”, explicou Orandir.

No final do ano o calendário apresentado pela secretaria apontava “Frentes de Trabalho” para este serviço em abril, agosto e dezembro. O novo secretário não confirmou se manterá este ou se informará novas datas para a população, apenas informou que este trabalho está sendo feito mais uma vez diante da demanda que se apresentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui