𝐆𝐨𝐯𝐞𝐫𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐯𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐞 𝐟𝐢𝐬𝐜𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚çã𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞

0

Semcos

O Governo de Mundo Novo fez uma importante reunião na manhã desta sexta-feira (16), na busca por melhorias no município que vão ao encontro do poder público e a população fazerem cada um a sua parte.

O objetivo é colocar em prática a Lei de Limpeza Pública do município, cobrando os deveres de cada um e proporcionando os direitos a população. Todos os órgão de fiscalização do município participaram e prometem implementar plenamente as leis que regem o município.

Galhadas, Entulhos, Lixo, Alvarás de Funcionamento, Sanitário e Construção, Terrenos Baldios, adequação ambiental de empresas, tudo isto foi discutido. Um plano de ação, com uma frente de trabalho e fiscalização foi discutido e começa a ser impantado.

Participaram o prefeito Valdomiro e a vice-prefeita, e secretária de Gestão e Planejamento, o secretário de Saúde Evaldo Carlos, secretário de Meio Ambiente Vanderlei Botega, secretário de Infraestrutura Orandir Ribeiro, assessor Jurídico Carlos Rogério, coordenador de Vigilância Sanitária Merques Nascimento, coordenador de Endemias Alexandre Martins, fiscal de Obras Winne Bueno e o diretor da Receita Municipal Eduardo Pereira.

Fotos e Texto – Jandaia Caetano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui