Governo e Câmara de Mundo Novo realizaram Termo de Entrega de Terreno para ganhador da promoção do final do ano 

0

Semcos

O Governo de Mundo Novo, juntamente com a Câmara de Mundo Novo, entregou nesta semana o “Termo de Entrega de Prêmio” para os ganhadores dos terrenos sorteados no início do ano – fruto da Campanha de final de ano.

A Campanha ACIMN 40 anos incentivou a compra no comércio local e teve a parceria do Governo de Mundo Novo na doação de dois terrenos no bairro Universitário para sorteio dentre os clientes que prestigiarem o comércio mundonovense. A Câmara Municipal também foi parceira, aprovando o projeto enviado pelo executivo.

Segundo a secretaria municipal de Administração, este foi o “primeiro passo” para a regularização dos terrenos, que não terá custo nenhum para os vencedores. Já está em andamento o desmembramento dos terrenos, na secretaria de Infraestrutura, e depois, seguirá o curso da escritura no cartório.

Ganharam o terreno Maria Eduarda de Morais Emídio (menor), representada pelo pai Marciano Francisco Emídio, de Japorã. Este recebeu o termo no dia 30 de janeiro. Já o mundonovense Antônio Viana de Jesus, recebeu o termo nesta semana, ao lado de membros do Executivo e do Legislativo, no gabinete do prefeito Valdomiro Sobrinho (PR).

 

Artigo anteriorCarnaval em Mundo Novo começa nesta sexta, com atividade na Melhor Idade
Próximo artigoProfessores da Escola Municipal Carlos Chagas participam de palestra motivacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui