URSO tem mudança dentro e fora de campo e deve vir com reforços contra o Corumbaense

0

#MaisConteúdoParaSuaVida

As duas derrotas consecutivas no início do Sul-Matogrossense mexeram com o ambiente do URSO de Mundo Novo. Pressionados por seus torcedores e opinião pública o clube vem com mudanças dentro e fora de campo.

O Gerente de Futebol, Aparecido Santana, pediu demissão ao presidente Gidenal na manhã desta terça-feira (23). O clube ainda não anunciou o substituto na função. Outra saída foi a do atacante Giovani, que acertou para jogar no futebol europeu (Lituânia).

Mas nem só de saída vive o URSO nesta semana. O time da Fronteira anunciou que espera contar com três jogadores que estão no clube desde outubro: o zagueiro colombiano Yan, o lateral esquerdo Bruno e o volante Wellington Lima. O meio-campista Djalma – que jogou as duas partidas amistosas contra o Toledo – voltou depois de acerto frustrado com time paulista da A-3.

Novidades mesmo ficam por conta dos atacantes Ivo e Ramon, além de um meia que não teve o seu nome revelado. O desafio fica por conta da regularização destes sete atletas, já que o clube só conseguiu inscrever 16 atletas no BID até a manhã desta terça-feira (23).

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Edier Pinguim Do Som

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui