URSO iniciou treinamentos para o Estadual Série A

0

Na última segunda-feira (18) o URSO (União Recreativo Social Olímpico) se apresentou na Toca do URSO para o Campeonato Estadual de Futebol Sul-Matogrossense Série A. Vinte e cinco atletas, oito do exterior e dez do Rio de Janeiro, iniciaram um trabalho físico com o preparador físico carioca João Marcelo. Da sua base dos últimos anos permanecem Rancharia, Jefinho, Lucão, Matter e José Bruno.

Na terça-feira (19), um reduzido foi realizado, já sob o comando do técnico Pedro Caçapa e do auxiliar Manuel Arapiraca. O preparador de Goleiros Dione Gaúcho deve se apresentar em breve, em Mundo Novo. A diretoria declarou que o elenco só estará fechado no momento da apresentação oficial à torcida (que deve acontecer na Câmara Municipal até o dia 10). Portanto, outros atletas podem chegar e alguns podem sair.

http://

Ausências sentidas de três atletas “caseiros” que disputaram a Copa Karandá pelo clube – o URSO parou na semifinal – e que ainda não se apresentaram por não ter acertado ainda com a diretoria. O mundonovense Wellington Lima (volante) e os guairenses João Paraná (volante/lateral) e Jean (atacante) ainda negociam com a diretoria.

O URSO entra na competição só olhando para frente, já que com as desistência do Naviraiense e o acesso de apenas uma equipe da Série B (Operário, de Dourados), não haverá rebaixamento. A competição terá dois grupos de cinco, com os quatro primeiros de cada chave se classificando para as quartas.

Grupo A – Novo, Operário, União e Comercial (os 4 da capital) e Costa Rica.

Grupo B – Corumbaense, Sete de Dourados, Àguia Negra, URSO e Operário de Dourados.

Confira o elenco que se apresentou:

Goleiros – Lucão, Roger Medeiros e Ruan;

Laterais – Bruno Alagoas, José Bruno e Davi;

Zagueiros – Fabão, Jeferson, Rodrigo, Yan e Fernando;

Volantes – João Paulo, Edinho e Maurício;

Meias – Yago, Giovani, Rancharia, Jefinho e Franco;

Atacantes – Matter, Matheus, Felipe, Felipe Peixinho, Gamboa e Mina.

Devem chegar ainda Luis Renato (Volante), Reginaldo (volante/lateral), Batata (lateral/volante), Digão e Paulinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui