Paranhos decide Copa Karandá neste sábado em Naviraí

0

 

A Copa Karandá de Futebol definirá seu campeão neste sábado (16), no Estádio Virotão, em Naviraí. O jogo será transmitido pela Karandá FM, Cultura AM e Band FM (esta última de Paranhos), a partir das 19h00.

Paranhos conseguiu chegar à final na disputa de pênaltis. Na partida, considerada por muitos como a pior do time na competição, Paranhos não saiu do 0x0 contra o Fogo Atacadista, de Naviraí. É bem verdade, que no final do jogo, um pênalti marcado pela arbitragem (toque na mão do zagueiro), e que depois voltou atrás, gerou bastante reclamação dos paranhenses.

Mas, nos pênaltis, brilhou mais uma vez o goleiro Roger Paranhos, que defendeu uma penalidade e vu outra ser batida para fora. Fina: 4×2. O Fogo encerrou participação como a surpresa da competição, com atletas jovens de Naviraí, e reforços de Japorã e Iguatemi, surpreendendo várias equipes.

O adversário de Paranhos na final será o São José, tricampeão em 2013/14/15, e que conta com vários atletas de Corumbá. O São José, de Naviraí, venceu o URSO na semifinal por 4×3. O clube mundonovense teve as melhores chances de gol e pressionou bastante o adversário, mas pecou muito defensivamente e ficou pelo caminho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui