URSO decide vaga na final com time de Naviraí recheado de corumbaenses

0

 

O URSO de Mundo Novo continua sua preparação para o Estadual Série A do ano que vem, disputando a semifinal da Copa Karandá de Futebol, neste sábado (09), ás 19h00, no Estádio Municipal Virotão, em Naviraí.

O jogo acontece contra o São José, timer naviraiense que conta com um grande número de atletas de Corumbá. O São José foi tricampeão da competição em 2013/14/15 e sempre é um forte candidato.

Já o URSO conta com vários estrangeiros em seu elenco – colombianos, uruguaio e argentino – e deve contar quatro gringos titulares. Nesta semana um zagueiro argentino, um meia uruguaio e um goleiro que já defendeu o clube na Série B de 2015 (Roger Medeiros) chegaram. O goleiro, que estava no futebol da Polônia e da Alemanha nos dois últimos anos (16/17), vem para se juntar ao atual titular Lucão, na briga pela posição.

Classificação contra douradenses foi nos pênaltis

A classificação do URSO para a semifinal não foi fácil, em um jogo bastante equilibrado. Enfrentou o atual campeão da competição (Inter Flórida, de Dourados) e saiu na frente no 2º tempo com Rancharia, de falta. Também de bola parada, sofreu o empate de cabeça, com o zagueiro Elivelton.

Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Lucão, que fez uma defesa e viu outra penalidade ser chutada para fora. Final: 4×2.

Para este sábado o URSO, do técnico Pedro Caçapa, deve jogar com: Lucão, Parma, Fernando, Yan e Bruno Alagoas; João Paraná, Wellington Lima e Rancharia; Alisson Matter, Gamboa e Jean. O atacante Mina foi expulso na última partida e é o desfalque.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui