Série B tem programação para 1º jogo da final entre Operário x Misto

0

 

O Campeonato Estadual de Futebol da Série B já tem a sua programação para as duas finalíssimas. Isto, se “nenhuma surpresa” acontecer. Na última semana, o Misto empatou com o Cena, em três Lagoas, e garantiu vaga para a final e a Série A.

Porém, o Misto entrou com recurso contra o Misto, já que este jogou a partida de estréia sem os jogadores inscritos no BID. O TJD permitiu que o clube continuasse na competição – o Carcará da Fronteira alegou que as inscrições foram feitas, e apenas por uma falha no sistema é que não caiu os nomes no BID.

Os jogos estão marcados para os dois próximos sábados (02 e 09), em Três Lagoas e Dourados, respectivamente. Os dois, inclusive, participam de reunião na capital, nesta sexta (hoje, 1º) e o que foi definido no Arbitral da Série A já deve mudar (O Operário deve ficar no grupo do Sul e o Misto no da Capital – anteriormente havia sido decidido que o campeão da Série B iria para o grupo da capital).

Outra novidade nesta reunião é que o Cena (3º da Série B) pode herdar a vaga do Naviraiense, caso o clube, que não enviou representante em nenhuma reunião até o momento, realmente desista do campeonato.

Se nada mudar, final começa em Três Lagoas neste sábado, onde o Misto comemorou na semana passada.

Artigo anteriorMundonovenses participaram de Corrida em Paranhos
Próximo artigoAssociação dos pequenos produtores rurais de Coxim recebe Título de Utilidade Pública

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui