Mercado da Bola gira, mas diretoria do URSO não se pronuncia

0

 

7 de Dourados anuncias dois ex-URSO e Roger Paranhos vai para Rondônia

O “Mercado da Bola” está girando no Mato Grosso do Sul, de olho na temporada 2018. Nesta semana, o Corumbaense anunciou vários atletas para a próxima

temporada. O atual campeão disputará a Copa Verde, Copa do Brasil, Estadual Série A e Brasileiro Série D.

Quem também anunciou vários nomes foi o 7 de Setembro de Dourados, Entre eles, dois atletas que passaram pelo URSO. O zagueiro Paulo Cesar jogou no clube em 201/16/17 e foi anunciado. Assim, como o atacante Juvenil que disputou pelo time mundonovense em 2016 e 2017.

Já o goleiro Roger Paranhos concedeu entrevista, no último sábado (25) ao programa “Lado Fácil”, transmitido pela TV Tribuna, e apontou que gostaria de permanecer no time mundonovense, mas como a diretoria do clube anunciou que não têm interesse no atleta para o ano que vem, apontou que irá jogar no Ji-Paraná (Ro). Roger jogou pelo URSO em seis temporadas: 09/12/14/15/16/17.

Enquanto alguns clubes anunciam atletas para o ano que vem o gerente de Futebol do URSO, Aparecido Santana, apontou que só anunciará nomes após a participação do time na Copa Karandá. Segundo Santana, cerca de oito atletas devem reforçar o elenco e alguns, que estão atualmente, devem se despedir do clube após a competição amadora. O URSO estréia no Estadual Série A dia 17 de janeiro, contra o 7 de Setembro, em Mundo Novo.

 

Após portas fechadas no URSO, Roger anunciou acerto com o Ji-Paraná.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui