Time de Dourados é o primeiro a conquistar acesso a Série A de MS

0

Misto e Cena brigam pela 2ª vaga neste sábado

O Operário, de Dourados, conquistou duas vitórias consecutivas e se classificou para a final do Estadual Série B de Mato Grosso do Sul. Depois de empatar com o CENA em casa, o Operário foi derrotado em Três Lagoas. Porém, fez 100% no 2º turno com vitórias sobre o Misto (4×0 no Douradão, no sábado (18) e Cena (3×2 em Nova Andradina, na quarta (22).

Assim, o Operário terminou a 1ª fase com 07 pontos e aguarda o seu adversário na final. Misto (04 pontos) e Cena (02 pontos) jogam neste sábado em Três Lagoas, às 16h, na última partida da fase. Segundo aprovação no Arbitral para a Série A de 2018 (se não tivermos mudanças, como de costume) o campeão da Série B entrará no Grupo A e se juntará aos quatro da capital (Operário, Comercial, Novo e União) e o Costa Rica.

Já o vice-campeão da Série B disputará a Série A pelo Grupo B, ao lado de URSO, Naviraiense, Àguia Negra, Corumbaense e 7 de Setembro. A competição terá o mesmo regulamento, com os quatro primeiros de cada grupo se classificando para as Quartas e o último de cada chave caindo para a Série B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui