Gerente de Futebol afirma que Roger Paranhos está fora do URSO para o Estadual 2018

0

Em entrevista concedida ao Programa “Lado Fácil”, da TV Tribuna, o gerente de Futebol do URSO, afirmou que o goleiro Roger Paranhos não deverá defender as cores do clube no Estadual 2018, que começa no próximo dia 17 de janeiro.

Segundo o gerente Aparecido Santana a decisão foi tomada pelo presidente, em comum acordo com a gerência de Futebol e o técnico Pedro Caçapa, logo após a desistência do goleiro em disputar a Copa karandá de Futebol pelo clube. A competição é preparatória para o URSO e está servindo, nas palavras do gerente, como “um laboratório de atletas”.

Na verdade, a situação entre o atleta e o presidente Gidenal ficou melindrada logo após a desclassificação do URSO na Série A, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Terminado o jogo, Roger usou palavras fortes contra o presidente em entrevista a uma emissora de rádio da cidade.

Após o episódio, o goleiro ainda continuou no clube e foi o treinador de Goleiros do Sub 19 (quer ficou em 3º Lugar no Estadual). O goleiro treinava para a Copa Karandá de Naviraí, quando desistiu de viajar na hora do embarque e anunciou que disputaria a competição por Paranhos.

O URSO não anunciou a contratação de outro goleiro e, por ora, informou que Lucão (com passagens pelo futebol paulista), de apenas 20 anos, e que foi reserva de Roger na Série A, é o titular do time. Já Roger afirmou que tem propostas de outros clubes, mas não anunciou seu futuro. Ele acaba de subir com o Operário, de Dourados, para a Série A de MS. Roger jogou no URSO em 2009 e 2012, e nas últimas quatro temporadas consecutivas (2014/15/16/17).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui