Antes de encontrar governador, prefeito Valdomiro acompanha trabalhos no Cascalho

0

Semcos

O prefeito de Mundo Novo Valdomiro Sobrinho (24) esteve na manhã desta sexta-feira (24) acompanhando os trabalhos na Estrada do Cascalho, pouco antes de ir ao encontro do governador Reinaldo Azambuja.

No Cascalho, o prefeito viu a ótima situação em que ficou os seis primeiros quilômetros da referida estrada. Viu a secretaria municipal de Infraestrutura colocando placas de sinalização no local e tubulação. Valdomiro parabenizou os servidores pelo excelente desempenho no local.

Logo após, o mandatário mundonovense viajou para encontrar o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A programação aponta a comitiva governamental para Tacuru, no meio-dia, e Iguatemi, ás 15h00, em lançamento de investimento na região Cone Sul. Sobrinho deve pedir novamente investimento em Mundo Novo e solicitar uma visita do governado ao município.

Semana bastante proveitosa

Nesta semana o prefeito teve uma extensa agenda, com participação em reunião do Conselho de Desenvolvimento do município (na ACIMN), entrega de honra ao mérito na Câmara Municipal, dois encontros com o governador do estado (segunda e sexta), participação em ato do CREAS no combate a Violência contra a Mulher, além de vários atendimentos na prefeitura.

A vice-prefeita Rosária Andrade (PMB) também teve que se ausentar do município para debater, nesta sexta (24) pela manhã, a questão do lixo residencial, em Iguatemi, junto ao Consórcio Conisul (que reúne os municípios do Cone Sul).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui