Hiperdia de Novembro recomeçou em Mundo Novo

0

Semcos

O Hiperdia – programa para hipertensos e diabéticos – recomeçou em Mundo Novo neste mês de novembro. Este programa mensal tem bastante aceitação no município e neste mês não deve ser diferente.

O Hiperdia oferta Aferição de Pressão Arterial, Teste rápido de glicemia, palestras, entrega de medicamentos e café da manhã. Na segunda-feira os primeiros a sem contemplados foram os moradores do bairro Copagril, que são atendidos no ESF Walid Nage.

A programação da secretaria municipal de Saúde aponta Hiperdia nesta terça-feira (21), no Anfiteatro Dorcelina Folador, para munícipes dos bairros Berneck e Itaipu, a partir das 8h00. No mesmo horário, atendimento na quarta-feira (22), para moradores do Fleck, no ESF do mesmo bairro.

Na quinta-feira (23), para moradores do Vila Nova e Universitário ( no ESF do bairro), e sexta (24), para moradores do São Jorge no ESF do Fleck, o encerramento na cidade. O giro mensal do programa termina no dia 1º de dezembro (sexta-feira), no ESF Abigail da Silva Ramos, localizado no Assentamento Pedro Ramalho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui