Mais dois bairros concluídos pelo Tapa Buracos em Mundo Novo

0

Rotatória da Avenida Salvador também foi terminada

Semcos

A secretaria municipal de Infraestrutura de Mundo Novo concluiu mais um bairro na cidade (Vila Nova) e tinha a programação para terminar outro (bairro Copagril) ainda nesta terça-feira (14). Com estes dois bairros, sete já tiveram a passagem da operação Tapa Buracos em todas as ruas (Tapajós, Centro, Universitário, Vila Nova, Copagril, Itaipu e Berneck), faltando concluir o Fleck e São Jorge.

Estes dois últimos podem ser terminados até o final desta semana, nos trabalhos a partir de quinta-feira (16), após o feriado da Proclamação da República. Mário Chueng, coordenador da Tapa Buracos, explicou que o trabalho vem sendo muito bem feito e que em 90% dos casos de buracos nas vias que já tiveram o serviço são de buracos novos.

Mário explicou “que a malha asfáltica está muito debilitada e vários pontos tem novos buracos. Estamos com outra equipe – a Operação Pente Fino – que vem passando nestes locais também”.

A secretaria também trabalhava na rotatória da Avenida Salvador – importante via de acesso dos bairros Tapajós, Centro e Copagril para os bairros Universitário e Vila Nova – que foi remodelada para se adequar aos usuários da avenida e dos condomínios próximo a referida rotatória, e deve terminá-la ainda nesta terça (14).

 

Artigo anteriorFórum de Pessoas com Deficiência em Mundo Novo teve bastante adesão
Próximo artigo2ª Parcela de Financiamento de casas populares já chegou á Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui