URSO de Mundo Novo é campeão do Regional Feminino de Futsal

0

 

Semcos

As meninas do URSO fizeram bonito no 2º Campeonato Regional de Futsal Feminino de Eldorado. Se na edição do ano passado, as ursolinas ficaram com o vice (perdeu para Guaíra), desta vez a história foi diferente e as mundonovenses venceram Tacuru por 2×0.

Tacuru foi superior na 1ª etapa, mas o 1º tempo acabou no 0x0. No início do 2º tempo, em um contra-ataque rápido, após escanteio, Bruninha abriu o marcador. Mônica fez o segundo no meio da etapa complementar e deu mais tranqüilidade. O URSO também ganhou os prêmios individuais da competição: Jéssica (goleira menos vazada), Bruninha (artilheira) e Mônica (Destaque da competição).

AS meninas venceram os seis jogos que disputaram na competição. Destaque para as duas vitórias contra as antigas campeãs, Guaíra: uma na 1ª fase e outra na semifinal. Confira as atletas campeãs, comandadas pelo técnico Anderson Parminha: Carol, Bruna, Bruninha, Mônica, Juliana, Jéssica, Maiara, Gaby, Dejanira, Camila, Juliana Mota e Edmara.

A organização do campeonato foi departamento municipal de Esportes de Eldorado. O Governo de Mundo Novo, através do departamento municipal de Esportes, deu apoio ao URSO na participação.

Artigo anteriorSérie B de MS prossegue com Cena e Misto no sábado
Próximo artigoMundonovenses participaram do Conesul de Atletismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui