Tapa Buracos em Mundo Novo já usou 350 toneladas de CBUQ só neste 2º semestre

0

Semcos

O crítico estado da malha asfáltica em Mundo Novo vem levando o Governo local a fazer a Operação tapa Buracos no município acontecer praticamente todo o ano. No 1º semestre, os trabalhos foram feitos com empresa privada, em duas etapas, após licitação realizada.

Já no 2º semestre o Governo de Mundo Novo optou por licitar o material e fazer o trabalho com mão de obra própria, da secretaria municipal de Infraestrutura. Na 1ª etapa foram usadas 150 toneladas. Na 2ª etapa deste 2º semestre (totalizando 4 etapas em todo o ano), outras 200 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) foram utilizadas.

O servidor Mário Chueng, coordenador da operação, informou que ainda faltam 150 toneladas do produto a ser retirado. Resumindo o trabalho da semana, Chueng informou que cerca de 80 toneladas do material foi despejada na malha asfáltica só nesta semana, com ações nos bairros São Jorge, Copagril e Universitário.

O bairro Universitário foi concluído nesta sexta-feira (10), com mais 18 toneladas de CBUQ. Na segunda-feira (13), a intenção é fazer o bairro Vila Nova inteiro, faltando o bairro Fleck e parte dos bairros São Jorge e Copagril. Uma outra equipe integra a Operação Pente Fino e vem passando em locais que já tiveram o serviço, mas que contam com novos buracos.

http://

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui