Governo de Mundo Novo recebe superintende federal e setor da piscicultura 

0

Semcos

O prefeito Valdomiro Sobrinho e a vice Rosária Andrade receberam na manhã desta sexta-feira (27) o superintende federal da Pesca em Mato Grosso do Sul, Cesar Moura. Também participou da reunião o secretário municipal de Agricultura, Geraldo Lopes, o diretor municipal de Piscicultura Silvino Espósito, membros da Copisc e a coordenadora do escritório da Agraer no município, Kátia Garicoix.

O encontro teve como pauta uma reunião técnica sobre mercado, comercialização e diagnóstico para o setor em Mundo Novo. Foi solicitado que a Copisc, que já está inserida no PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), também seja inserido no Programa de Aquisição de Alimentos – programa federal de enfrentamento á fome e a miséria no Brasil e que utiliza mecanismos de comercialização que favorecem a aquisição direta de produtos de agricultores familiares.

Em nome do governo e produtores a vice-prefeita Rosária ainda agradeceu Cesar Moura, pela cessão da retroescavadeira que já vem atendendo o setor produtivo da piscicultura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui