Avenida Rio Branco continua tendo atenção do Governo de Mundo Novo Engenheiro afirma que trabalho é extensivo e após término no local, obras devem prosseguir até a Avenida Campo Grandes

0

Semcos

O Governo de Mundo Novo continua trabalhando na Avenida Rio Branco – que sofre com as enxurradas – e trazendo benefícios para o local até a solução do grave problema. Após a construção de uma nova galeria, o Governo agora interliga mais pontos antigos na nova obra.

Outra ação é a construção de grelhas para maior captação da água para a nova rede. O engenheiro, da secretaria de Infraestrutura, Marlon Maia explicou que após o término do serviço na Avenida Rio Branco, o trabalho terá que continuar nas ruas paralelas. Mais apontou que a galeria na Rio Branco é mais do que suficiente para a referida avenida, mas que o problema é a pouca captação nas ruas acima. Por isto, informou que as grelhas também devem ser construídas nas ruas paralelas até a Avenida Campo Grande.

O engenheiro também indicou que já existe um projeto para outro serviço no novo loteamento que vem ganhando corpo no bairro Copagril – ás águas deste local também descem para o bairro Fleck. Marlon explicou que “o problema está sendo resolvido dia após dia e precisamos de tempo para resolver a situação. O trabalho é extensivo e continuamos nos dedicando para resolver”.

A vice-prefeita Rosária Andrade (PMB) também esteve no local e lembrou que um problema histórico e que vem desde a Avenida Campo Grande será resolvido e uma grande vitória para os moradores da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui