Etapa de Pesagem do Bolsa Família termina nesta sexta em Mundo Novo

0

Semcos

A pesagem do Bolsa Família em Mundo Novo encerra esta etapa atual na próxima sexta (06). Todos os bairros, incluindo o ESF Abigail da Silva Ramos, no Assentamento Pedro Ramalho, fizeram este trabalho.

Nesta quinta-feira (05), O ESF do Itaipu atende aos moradores do próprio bairro e do Berneck. Na sexta-feira (06) o encerramento para os moradores do Centro e Tapajós, na UBS Valdir Pazoti.

São pesadas todas as crianças menores de 7 anos, mulheres com idades entre 14 e 44 anos e gestantes beneficiárias. Quem integra o Bolsa Família deve regularizar a situação para evitar transtornos.

Só em Mundo Novo este projeto do Governo Federal contempla 1.012 famílias (só de jovens e crianças são 1.043 munícipes, de 06 á 17 anos). São R$ 138 mil mensais de investimento do programa para a família. Segundo a coordenadora do Bolsa Família, Regina Pinto, são 4.305 famílias cadastradas. Para ter possibilidade de receber o Bolsa Família, renda per capita da família não pode ultrapassar os R$ 170. Maiores informações: o Cras mais próximo ou 3474-2260.

Artigo anteriorSemana do Idoso comemorada em Mundo Novo
Próximo artigoBombeiros na escola formou 52 alunos da Rede Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui