Etapa de Pesagem do Bolsa Família termina nesta sexta em Mundo Novo

0

Semcos

A pesagem do Bolsa Família em Mundo Novo encerra esta etapa atual na próxima sexta (06). Todos os bairros, incluindo o ESF Abigail da Silva Ramos, no Assentamento Pedro Ramalho, fizeram este trabalho.

Nesta quinta-feira (05), O ESF do Itaipu atende aos moradores do próprio bairro e do Berneck. Na sexta-feira (06) o encerramento para os moradores do Centro e Tapajós, na UBS Valdir Pazoti.

São pesadas todas as crianças menores de 7 anos, mulheres com idades entre 14 e 44 anos e gestantes beneficiárias. Quem integra o Bolsa Família deve regularizar a situação para evitar transtornos.

Só em Mundo Novo este projeto do Governo Federal contempla 1.012 famílias (só de jovens e crianças são 1.043 munícipes, de 06 á 17 anos). São R$ 138 mil mensais de investimento do programa para a família. Segundo a coordenadora do Bolsa Família, Regina Pinto, são 4.305 famílias cadastradas. Para ter possibilidade de receber o Bolsa Família, renda per capita da família não pode ultrapassar os R$ 170. Maiores informações: o Cras mais próximo ou 3474-2260.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui