Escola Estadual Castelo Branco apresenta Muro MS 40 anos

0

Semcos

A Escola Estadual Castelo apresentou oficialmente para a comunidade escolar o Muro MS 40 anos, na parte frontal da referida escola. A pintura do local foi um projeto desenvolvido pelo artista plástico Tarcisio Andreto com os estudantes e faz parte das comemorações da escola pelo aniversário de 40 anos do estado.

Segundo a escola, o projeto de comemoração do aniversário vem desde agosto sendo trabalhado nas turmas e o muro tem várias alusões do nosso estado – substituindo a pintura anterior, com mensagens comerciais.

O evento ocorreu na manhã desta quinta (05) e prossegue á tarde. Da administração municipal, prestigiaram a apresentação – que contou também com a apresentação do Fronteira Musical (da própria escola) – os secretários municipais de Educação, Roseli Brasil, e de Comunicação Social, Jandaia Caetano.
As servidoras Daniela e Patrícia, vieram de Naviraí,
representando a secretaria estadual de Educação. A diretora Wanderlene Biazussi e a coordenadora Cristiane Dhamer usaram a palavra e agradeceram o empenho dos alunos e dos professores no projeto.

*Veja mais fotos:https://www.facebook.com/pg/Secretaria-de-Educa%C3%A7ao-e-Cultura-de-Mundo-Novo-1375546335876779/photos/?tab=album&album_id=1379576935473719

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui