Regularização de Imóveis em Mundo Novo contou com grande adesão

0

Semcos

O Programa de Regularização de Contratos de Imóveis, o “Morar Legal”, teve presença maciça dos moradores do bairro Universitário, dos conjuntos habitacionais Raimundo de Carvalho, Dorcelina Folador, Vereadora Jacira das Graças e Conjunto Estrela.

Segundo dados extra-oficiais, mais de 90% dos beneficiários foram atendidos. O coordenador municipal de Habitação, Cesar da Mata, agradeceu a população do bairro, que atendeu o chamado do governo local, e a Defensoria Pública.

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) também elogiou o atendimento da secretaria municipal de Assistência Social no trabalho junto às famílias com o Cadastro Único – ação feita no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Universitário.

O Morar Legal tem por finalidade atender as famílias que
precisam regularizar os direitos do imóvel para o seu nome e passar a contar na Agehab como beneficiário. Outro programa do governo do estado é o Programa de Recuperação de Créditos, que possibilita a regularização da situação financeira dos imóveis, com desconto de até 100% nos juros e multas – além da possibilidade de refinanciamento do imóvel, quando possível.

Artigo anteriorMundonovenses não precisam mais ir a Naviraí para realizar Teste da Orelhinha
Próximo artigoEm entrevista, diretor da Receita Municipal de Mundo Novo reforça Refis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui