Parceria UEMS e Governo de Mundo Novo proporciona oficina aos servidores 

0

Semcos

Começou na tarde desta terça-feira (19), um projeto de extensão da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) – universidade fora da escola com introdução na sociedade – que proporcionará aos funcionários públicos municipais uma oficina, com palestras e dinâmicas.

O projeto “Motivação no Serviço Público Municipal de Mundo Novo” tem a frente o professor Leandro Marra, gerente da unidade da UEMS Mundo Novo. O acadêmico Sérgio Targa também faz parte deste projeto, que começou em agosto e vai até julho do ano que vem.

Nesta terça participou secretários, diretores e coordenadores, além do prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) e da vice Rosária Andrade (PMB). Na próxima terça-feira (26), no Anfiteatro Dorcelina Folador, os servidores da Semcos (secretaria municipal de Comunicação Social), Administração e Finanças passarão por esta oficina.

Até o final do ano teremos a Agricultura e Meio Ambiente (Outubro), Assistência Social (Novembro) e Infraestrutura e Serviços Urbanos (Dezembro).

Artigo anteriorCerca 200 mulheres serão atendidas neste sábado em Mundo Novo Moderna Unidade Móvel do Grupo de Onça Pintada atua na Prevenção ao Câncer
Próximo artigoJogos Escolares de Mundo Novo começa na próxima semana 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui