Artilheiro da Champions, Lewandowski sofre fratura e desfalca Bayern por quatro semanas

0

Péssima notícia para o Bayern de Munique. Artilheiro isolado da Liga dos Campeões com 11 gols, o atacante Robert Lewandowski sofreu uma fratura na tíbia da articulação do joelho esquerdo durante a vitória sobre o Chelsea e será desfalque por cerca de quatro semanas.

Depois de ter atuado os 90 minutos no Stamford Bridge – e marcado um gol e dado duas assistências para Gnabry – o polonês só teve a lesão detectada nesta quarta-feira, já em Munique, ao ser examinado pelo Dr. Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt.

Lewandowski ficará com a perna imobilizada pelos próximos 10 dias, mas já está fora do jogo de volta contra o Blues, marcado para o dia 18 de março, de acordo com o prognóstico dado pelo próprio Bayern em seu site oficial.

Além disso, Lewandowski (39 gols em 33 jogos pelos bávaros na temporada) também perderá as partidas contra Hoffenheim, Augsburg, Union Berlin e Eintracht Frankfurt na corrida pelo título do Campeonato Alemão, e também a visita ao Schalke pelas quartas de final da Copa da Alemanha.

Fonte: Globo.com

Artigo anteriorQuarta-feira de Cinzas e o Fala Sério rolou com muito conteúdo pra vocês
Próximo artigoConfira as fotos do segundo dia do Carnaval de Rua 2020 de Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui