Em Mundo Novo processo Seletivo entrevistará 88 inscritos no Centro de Qualificação

0

Processo Seletivo entrevistará 88 inscritos para vagas na Unidade de Acolhimento na próxima sexta-feira, às 8h00, no Centro de Qualificação

Procurando dar mais espaço para informação aos candidatos e dar a mesma oportunidade aos mesmos, o Governo de Mundo Novo reprogramou a entrevista com os 88 inscritos. A data escolhida foi a da próxima sexta-feira, às 8h00, no Centro de Qualificação Profissional e Social.

Todos os inscritos terão que se fazer presente no local antes das 8h00. As 8h00 as senhas serão entregues e o candidato que chegar após este horário será considerado desistente. O novo edital estará no Diário Oficial desta quinta-feira (20).

A secretária municipal de Assistência Social, Márcia Molina, informou que todos os candidatos serão informados via telefone cadastrado na inscrição. As entrevistas, anteriormente, estavam marcadas para esta quarta-feira.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos

Imagem com fundo azul e o brasão do município na parte central, com os dizeres Governo de Mundo Novo Mato Grosso do Sul.

Artigo anteriorProjeto de lei prevê afixação de cartazes educativos sobre adoção
Próximo artigoGoverno de Mundo Novo e Itaipu avaliam Plano de Trabalho para investimentos de mais de R$ 5 milhões em três anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui