Briga pela liderança é o jogo da rodada pelo Sul-Mato-Grossense

0
97
Legenda: Águia venceu o Corumbaense de virada e lidera a competição (foto: Franz Mendes)

A briga pela liderança entre dois times apontados como favoritos pela crônica esportiva. Este é o principal atrativo para o jogo do próximo domingo (16), no Norte do estado, entre Costa Rica x Águia Negra.

O Águia lidera com nove pontos, mas tem a desvantagem de ter jogado no meio de semana pela Copa do Brasil. Já o Costa Rica tropeçou em casa na última rodada e precisar vencer a desconfiança de que o alto investimento – pode chegar a R$ 695 mil só da prefeitura – não se refletirá em resultados dentro de campo mais uma vez.

Apesar de principal jogo da rodada, o duelo entre o líder e o vice-líder não será transmitido em TV aberta. Definido previamente, a Rede Globo (TV Morena) transmitirá Aquidauanense x Comercial, às 15h00, em Aquidauana.

Classificação: 1º Águia Negra 09 pontos; 2º Costa Rica 07; 3º Operário, Aquidauanense, Maracaju, Comercial e SERC 04; 8º CENA 02; 9º Corumbaense e Pontaporanense 01. Obs. Os oito primeiros se classificam e os dois últimos caem.

Última Rodada: Costa Rica 4×4 Maracaju; Operário 2×2 Aquidauanense; CENA 0x0 Pontaporanense; SERC 1×1 Comercial; e Aguia Negra 2×1 Corumbaense.

5ª Rodada

Sábado, 15h00 – CENA x Operário;

Sábado, 18h00 – Corumbaense x SERC;

Domingo, 15h00 – Aquidauanense x Comercial;

Domingo, 15h00 – Pontaporanense x Maracaju;

Domingo, 16h00 – Costa Rica x Águia Negra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui