Clínica Camila Almeida Odontologia foi inaugurada em Amambai

0

Com a presença de amigos e familiares, a odontóloga Camila de Almeida Gomes inaugurou nesta terça-feira, 28 de fevereiro, sua clínica odontológica em Amambai. Este é mais um empreendimento no município, que mostra mais uma vez que Amambai está se tornando um polo regional não apenas no comércio, mas também na prestação de serviços.

A proprietária agradeceu a presença de todos e principalmente a seus pais, que proporcionaram a oportunidade para a realização deste sonho. “Estou muito feliz pela chegada deste momento, espero estar somando junto aos meus colegas de profissão”, disse ela.

O vereador Darci, que prestigiou ato, representando a Câmara Municipal de Vereadores, afirma que acompanhou a família e sabe o quão grande é esta conquista. “Agradecemos a coragem de vocês que estão sempre investindo em nossa cidade, saibam que podem contar conosco e com o prefeito, pois estamos sempre buscando dias melhores para a população”, disse ele.

Camila ofereceu um coquetel especial aos convidados após a cerimônia de inauguração e corte da fita, reunindo a todos para comemorarem este grande dia em sua vida, na vida de seus pais e do município de Amambai.

O consultório localizado na rua da República, ao lado do Supermercado Ki-Carne, oferecerá atendimentos de endodontia, restauração, cirurgias, harmonização e pediatria, além de convênios com a CASSEMS e com a DentalUni.

Artigo anteriorEm Amambai Departamento de Frotas será órgão responsável pelos veículos de uso da administração
Próximo artigoEm Naviraí, Polícia Militar recupera veículo furtado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui