Caarapó vence Mundo Novo nos pênaltis e vai à final do Regional de Futebol 2019

0

Primeira partida da decisão contra Sete Quedas acontece no domingo, 24 de novembro, no Carecão, em Caarapó.

A equipe do São Jorge/Caarapó. Após bater Mundo Novo nos pênaltis nessa sexta (15), time recebe Sete Quedas dia 24 para a primeira partida da final do Regional de Futebol do Cone Sul de 2019. (Fotos: Paulo Roberto/Departamento de Esportes)

Vilson Nascimento

Jogando em casa, a equipe do São Jorge/Caarapó venceu Mundo Novo pelo placar de 4×3 nos pênaltis e se classificou para a final do 3º Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul, edição 2019.

No tempo normal o jogo, realizado na tarde dessa sexta-feira, 15 de novembro, terminou empatado em 2×2 no Estádio Municipal Carecão.

Lucas Andrade e Cláudio Ramos marcaram para os donos da casa e Rancharia e Júlio Cesar fizeram os gols da equipe mundonovense.

Como a primeira partida realizada na Toca do Urso, em Mundo Novo, também terminou empatada em 1×1, o adversário de Sete Quedas na final do certame regional saindo das cobranças de penalidades.

A primeira partida da final entre Caarapó, que é o atual vice-campeão do Cone Sul e Sete Quedas, está prevista para acontecer às 15h do domingo, dia 24 de novembro, no Estádio Carecão, em Caarapó.

O jogo de volta deverá acontecer no dia 1 de dezembro, no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo, em Sete Quedas.

De acordo com a organização, faltando dois jogos para terminar o campeonato, o artilheiro do Regional de Futebol 2019 é o jogador Cláudio Gomes, de Caarapó, com seis gols marcados. Raphael Carpes, de Paranhos também marcou seis vezes no certame, mas não joga mais. Com isso, para ser o artilheiro isolado, Cláudio precisa marcar pelo menos uma vez em um dos dois jogos da final.

Atuou na arbitragem de São Jorge/Caarapó e Mundo Novo na tarde dessa sexta do Carecão, Nilson Gonçalves de Oliveira, tendo como assistente número 1, Patrick Van Suypere e assistente 2 Sérgio Bispo.

A equipe de Mundo Novo. Time do extremo sul do Estado vendeu caro a derrota para o atual vice-campeão do Cone Sul. 

 

Fonte: A Gazetanews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here