Turismo em MS é divulgado para mercado europeu durante feira em Londres

0
Cachoeiras de água cristalina em fazenda em Bodoquena (Foto: Glaucir Vanzella)

De hoje (4) a quarta-feira (6), o ecoturismo de Mato Grosso do Sul está sendo divulgado em Londres, no Reino Unido. A Fundtur (Fundação de Turismo de MS) participa da World Travel Market London no estande do Consórcio Interestadual Brasil Central.

Com o slogan “Descubra um novo Brasil”, o consórcio, formado pelo Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins, apresenta ao mercado europeu destinos menos conhecidos como Jalapão, Chapada dos Guimarães, Chapada dos Veadeiros e Lençóis Maranhenses. Na lista, estão também o Pantanal e a Serra da Bodoquena, referências sul-mato-grossenses na área.

Segundo Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundtur, o Brasil “não possui apenas sol e praia”. “Entendemos que o Brasil precisa de um reposicionamento na divulgação de seus destinos turísticos. O que nos une é a natureza e não a praia. Por isso, pela primeira vez, vamos promover o Brasil Central de forma integrada. Temos os melhores destinos brasileiros de ecoturismo para oferecer e é isso que vamos levar para a WTM Londres, que é uma das mais importantes no setor”, ressaltou via assessoria de imprensa.

A World Travel Market London é uma das principais feiras de turismo do mundo, apresenta cerca de 5 mil expositores de 182 países e contabiliza mais de 51 mil profissionais participantes.

Fonte: Campograndenews

Artigo anteriorEnem 2019: MS é o 5º do país no ranking de ausentes na primeira prova
Próximo artigoCampanha contra dengue terá força-tarefa e até uso de aplicativos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui