Governo de Mundo Novo define Avenida Rio Branco como prioridade para ação no próximo semestre

0

Governo de Mundo Novo define Avenida Rio Branco como prioridade para ação no próximo semestre: drenagem para bairros Fleck e São Jorge e recuperação asfáltica
#Infraestrutura
Reunião do ‘Governo Presente’ também apontou recapeamento para todos os bairros e aporte para a Saúde

Na última semana o prefeito Valdomiro Sobrinho e a vice-prefeita Rosária Andrade receberam o coordenador regional do Cone Sul do Governo do Estado José Gomes Goulart ‘Casé’ e nove vereadores para discutirem as principais demandas do município para futuro investimento do ‘Governo Presente’ (programa de investimento do governo estadual).

O Governo de Mundo Novo, em consenso com os vereadores, solicitará recurso para recuperar a pavimentação asfáltica da Avenida Rio Branco, além de drenagem nos bairros Fleck e São Jorge. A segunda demanda definida foi o recapeamento para os bairros do município. O terceiro pedido é de aporte financeiro para a Saúde, contemplando o atendimento no Hospital Bezerra de Meneses.

Com o projeto ‘Governo Presente’ programado para acontecer no estado no primeiro semestre do próximo ano, o governador Reinaldo Azambuja solicitou que as autoridades se reúnam para escolher as ações de cada município. No dia 25 de novembro, em Naviraí, acontecerá a reunião regional que definirá estes investimentos para 2020.

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Carina Yano

#PraCegoVer – Imagem de autoridades do Executivo e Legislativo reunidos na Sala de Reuniões do Paço Municipal, todos sentados, com o coordenador regional usando a palavra, em pé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here