Cone Sul de Futebol pode definir mais dois classificados neste domingo

0

Jandaia Caetano

Neste domingo (20), ás 15h00, dois jogos podem definir a classificação das duas últimas equipes na semifinal do Campeonato Conesul de Futebol. Paranhos recebe Juti e precisa da vitória para se manter vivo na competição. O mesmo vale para Japorã, que precisa vencer Mundo Novo, na casa do adversário, para respirar na competição.

Dependendo só de si para se classificar, Paranhos necessitará de duas vitórias nas duas últimas rodadas para ir a semifinal, como 2º Grupo A. Já Japorã necessita vencer Mundo Novo e ainda torcer para que Mundo Novo não vença Sete Quedas na última rodada, na Toca do Urso.

O ponto negativo ficou para Aral Moreira, que repetiu Naviraí e desistiu da competição. A alegação – em documento enviado para a organização – foi que a maioria dos atletas são sub 17 e que “os pais em reunião não deixaram os meninos viajarem, e como os dois últimos jogos são fora do município não teremos número suficiente de atletas”.

Se Mundo Novo e Juti garantirem classificação nesta rodada, ao lado de Sete Quedas e Caarapó já garantidos, a última rodada definirá somente a primeira colocação em cada grupo e os confrontos da semifinal.

 

Última Rodada:

Sete Quedas 3×1 Japorã

Aral Moreira 0x5 Paranhos

Juti 2×2 Caarapó

Classificação:

Grupo A – 1º Caarapó 13 pontos; 2º Juti 10; 3º Paranhos 06; 4º Aral Moreira 00 ponto;

Obs. Já contando os pontos da 5ª e 6ª rodada contra Aral Moreira, para Caarapó e Juti.

Grupo B – 1º Sete Quedas 07 pontos; 2º Mundo Novo 03; 3º Japorã 01 ponto.

Obs. Como Naviraí deu W.O na 1ª rodada, a classificação acima não consta os pontos dos jogos contra a referida equipe.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here