Governo de Mundo Novo participou do III Encontro de Formação do Juventude e Meio Ambiente

0

#Juventude
#MeioAmbiente

Desde fevereiro de 2016 o Coletivo Jovem vem desempenhando atividades voltadas para o público entre 16 à 35 anos, com temáticas voltadas para questões socioambientais, protagonismo juvenil e desenvolvimento pessoal e profissional. A integração é feita através do suporte da Itaipu Binacional e do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Na última quinta-feira (03) as servidoras Tamires Rocha (Assistência Social) e Carina Yano (Secretaria de Comunicação), participaram do III Encontro de Formação do Juventude e Meio Ambiente, do Coletivo Jovem da Bacia 3 do Paraná. O convite é realizado baseado nas características e no perfil do jovem, como aptidão com a comunicação, inclinação para liderança e com a finalidade de disseminar o aprendizado adiante.

O intuito maior dos encontros é a construção de uma sociedade mais sustentável, visando a transformação pessoal e profissional dos jovens para atuarem como protagonistas da própria história, atuando localmente mas pensando globalmente. Com a junção de pessoas de várias cidades, o objetivo é estabelecer contato com setor público e privado para o compartilhamento de ideias e conhecimento adquiridos no encontro.

O terceiro encontro de formação deste ano, foi conduzido pela Coach e Analista de Comportamento Marta Schumacher, que teve como tema Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

Texto: Carina Yano
Foto: CJBP3

#PraCegoVer – Banner do Coletivo Jovem e foto do último encontro na sala da PUC de Toledo com os jovens que participaram do encontro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here