Com previsão de chuva no sábado, calorão deve dar trégua em algumas cidades de MS

0

O calorão pode dar uma trégua neste sábado (21) e há previsão de chuva para algumas cidades do interior do Estado.

Ainda na noite desta sexta-feira (20), conforme o meteorologista Natalio Abraão, haverá ocorrências de áreas de instabilidade nas regiões sudeste, leste e nordeste de MS. Ainda de acordo com o meteorologista, chuvas fracas foram registradas em alguns locais e pancadas de chuva devem ocorrer no início da manhã de sábado.

O sol volta a partir de domingo e a previsão é de muito calor e umidade baixa. Deve chover novamente, conforme Abraão, na quarta-feira (25). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital o sábado deve ser ensolarado e os termômetros devem registrar mínimas de 21° C e máximas de 33° C.

Temporal atinge cidade de MS

Depois de um longo período sem chuva, a cidade de Amambai, distante a 350 quilômetros de Campo Grande, acompanhou na noite desta quinta-feira (19), o aguaceiro voltar a cair com extrema força e causar temporal em parte do município, ocasionando destelhamento de casas, quedas de árvores e até destruição de alojamento.

O último registro de chuva aconteceu há 100 dias. O temporal ficou concentrado em apenas uma parte da cidade, mas foi o suficiente para causar destruição. As vilas mais atingidas foram Limeira, Santo Antônio, Vila Militar, Vila Etelvina, conjuntos habitacionais, Caiuás, Nhú-Vera, São Luiz, Indiana e parte da Vila Marechal Rondon.

Fonte: MidiaMax

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here