A atleta e professora mundonovense Salete Ribeiro, dá uma aula de superação

0

A atleta e professora mundonovense Salete Ribeiro, dá uma aula de superação. Formada em pedagogia aos 40 anos, aos 55 torna-se campeã estadual de Moutain Bike com apenas dois anos de prática no esporte
Mundonovense se sagrou campeã estadual de MTB Marathon e MTB Mundo Novo prepara 4º cicloturismo

Pela primeira vez o MTB Mundo Novo participou do Campeonato Estadual MTB Marathon e se fez presentes nas três etapas: São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul e Coxim. Apesar das consideráveis distâncias, mais de uma dezena de mundonovenses sempre participaram das etapas.

A etapa derradeira ocorreu no último final de semana em Coxim. Oito atletas conquistaram pódio e o destaque ficou com Salete Ribeiro, que ganhou a etapa e o título estadual na categoria Master C2 (55 anos).

O MTB Mundo Novo também anunciou que está com as inscrições abertas para o 4º Cicloturismo, aonde centenas de ciclistas vem ao município. O evento ocorrerá no próximo dia 25 e as inscrições são limitadas.

Ainda neste ano a organização também realizará uma competição de rendimento, com grandes distâncias e dificuldades para os atletas em uma disputa por performance.

Texto: Jandaia caetano
Nota inicial, imagens e reportagem – Ademar Silveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here