Governador do Estado esteve em Amambai para participar de inaugurações, ordens de serviço e visitas

0

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, esteve visitando o município de Amambai, nesta sexta-feira, 2 de agosto, para cumprir uma extensa agenda de inaugurações, ordens de serviço e visitas acompanhado do prefeito municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.

A agenda do governador teve início com visita ao Hospital Regional, onde está sendo realizada obra de reforma e ampliação. Logo após, a programação seguiu com a entrega da obra do Centro de Comercialização dos Produtos da Agricultura Familiar, o Mercado Municipal Gasparino Moraes de Lima e com a assinatura das ordens de serviço para construção de estruturas radier no projeto Lotes Urbanizados do Residencial dos Ipês e da obra de recuperação de asfalto da avenida Nicolau Otano, tão ansiada pela população.

Durante o ato, o governador entregou 15 títulos de propriedades da vila Guape, conquistados através do projeto de Regularização Fundiária desenvolvido pela Secretaria Municipal de Habitação; uma patrulha mecanizada para atender a agricultura familiar do município; um micro-ônibus para atender a assistência social e um ônibus escolar para o projeto Caminho da Escola.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, agradeceu a presença de todos os prefeitos, vices, vereadores e deputados que prestigiaram o evento. “Gratidão a Reinaldo pelos investimentos em nosso município, entre eles o sonho antigo do Mercado Municipal que hoje é realidade”, disse ele.

Reinaldo Azambuja, governador do Estado, explanou sobre sua alegria por ter essa parceria tão grande com o município. “Só há uma forma de retribuir a confiança que vocês depositaram em mim, e é trabalhando”, afirmou.

Encerrando as atividades, o Governador e sua equipe fizeram ao lado da família de Gasparino Morais o descerramento da placa de inauguração do Mercado Municipal, que já está em funcionando a partir do dia de hoje.

Artigo anteriorAtenção Taxistas, profissionais do Frete do Transporte Escolar! Procure o departamento municipal de Trânsito, regularize sua situação e continue trabalhando tranquilo!!
Próximo artigoAmambai realiza Bingo de Dia dos Pais nesta final de semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui