Governo de Mundo Novo quer reconstruir ponte do Jatinho até a Festa do Frango Caipira

0

Reconstruir a Ponte do Jatinho até a Festa do Frango Caipira, marcada para os dias 20 e 21 deste mês. Este é o objetivo do prefeito Valdomiro Sobrinho (PL), após a referida ponte amanhecer incendiada na manhã da última terça-feira.

Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local. Por se tratar de madeira de lei, um incêndio criminoso é a hipótese mais forte. A Polícia Civil investiga e a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estão preparando relatório para ser enviado a Defesa Civil Estadual – a estrada é estadual, apesar de constantemente ter a sua manutenção pelo governo municipal.

O prefeito Valdomiro Sobrinho se mostrou triste com a situação e solicitou que as secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente possam reconstruir a ponte na próxima semana. A dificuldade é grande já que a estrutura da mesma foi danificada.

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Rede Social/Neco Rocha/Carina Yano
Banner: Comunidade do Jatinho

#PraCegoVer – Várias imagens: ponte pegando fogo; vice-prefeita e vários servidores averiguando a destruição da ponte; prefeito Valdomiro reunido com Infraestrutura e Meio Ambiente para recuperar ponte; Bombeiros trabalhando no Jatinho; e Banner da Festa do Frango Caipira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here