Amambai recebe nesta terça curso de regularização fundiária urbana

0
Curso foi realizado na região de Três Lagoas

Willams Araújo

A cidade de Amambai recebe nesta terça-feira (18) o curso de Regularização Fundiária Urbana promovido pela Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), destinado à capacitação de servidores públicos municipais.

O objetivo é levar aos servidores públicos municipais o conhecimento da Lei Federal número 13.465/2017, que trata sobre esse tema, e decretos federais número 9.310/2018 e 9.597/2018.

O treinamento será das 9 às 16 horas na Câmara de Vereadores de Amambai e abrangerá os municípios de Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas e Tacuru.

A série de cursos foi aberta pelo diretor-executivo da entidade, Zé Cabelo, no dia 20 de março na cidade de Jateí, tendo sequencia em Coxim (24/4) e Três Lagoas (23/5).

Após a realização do treinamento em Amambai, o curso será ministrado em Campo Grande (26/7) e Bonito (13/8).

O objetivo é levar aos servidores públicos municipais o conhecimento da Lei Federal número 13.465/2017, que trata sobre esse tema.

Trata-se de mais um treinamento dentro do cronograma estabelecido pelo presidente da entidade, Pedro Caravina, de levar cursos de qualificação aos servidores públicos municipais, a exemplo de outros já realizados pela diretoria como forma de melhorar o atendimento a população  dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

A série de cursos conta com a parceria da Agehab (Agência de Habitação Popular de MS) e da Anoreg (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul).

Artigo anteriorIndignado com pichação, prefeito de Amambai oferece R$ 1 mil para quem entregar autores
Próximo artigoPessoas que atuam no combate às drogas serão homenageadas em sessão solene

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui