Torcida da Chape provoca Ganso, e meia responde: “Deveriam ter um pouquinho mais de respeito”

0
Ganso marcou no empate entre Chapecoense e Fluminense — Foto: Lucas Merçon/ Fluminense

A partida entre Chapecoense e Fluminense terminou empatada e com provocações por parte da torcida a Paulo Henrique Ganso na noite desta quinta-feira. Quando o meia saiu do gramado e parou para dar entrevista ao SporTV, um grupo de alviverdes proferiu muitos xingamentos ao jogador do Tricolor das Laranjeiras nas arquibancadas da Arena Condá.

Ao repórter Klaus Barbosa, Ganso disse que a torcida da Chape deve ter mais respeito aos times adversários, principalmente pela corrente de solidariedade que recebeu após a tragédia aérea na Colômbia, em novembro de 2016.

– Acho que o torcedor da Chapecoense teria que ser muito grato por tudo o que passou. As coisas aconteceram… Eles não deveriam fazer isso, não, mas deveriam agradecer. Todo mundo se pronunciou, todo mundo quis apoiar a Chapecoense em um momento difícil do clube, e eles fazem isso. Antes estava cuspindo. Mas fazer o quê?! Torcedor é assim – disse.

Ganso foi interrompido mais uma vez e pediu novamente respeito.

– Vai brigar comigo? Você vai brigar comigo? Olha lá, está me chamando para briga. É brincadeira esse torcedor da Chapecoense. Infelizmente nosso Brasil é assim. Depois quando o pessoal fala desde aqui, eles ficam chateados. Acho que deveriam ter um pouquinho mais de respeito.

Em campo, a Chapecoense abriu o marcador com Everaldo, mas o próprio Paulo Henrique Ganso decretou o empate entre as duas equipes em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Verdão do Oeste irá permanecer na zona de rebaixamento durante a parada para a Copa América – é o 17º, enquanto o clube carioca está uma posição acima.

Fonte: Globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here