Em Amambai Central do IPTU encerra os atendimentos nesta sexta-feira (14)

0

Após mais de uma semana recepcionando a população de Amambai no que diz respeito ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), a Central do IPTU, encerra seus atendimentos nesta sexta-feira, 14 de junho, às 11 horas.

No local, servidores da administração municipal treinados estiveram disponíveis para atender a população e sanar qualquer dúvida em relação ao IPTU, oferecendo as respostas mais rápidas e concretas para os cidadãos que não estivessem de acordo com os cálculos realizados pela equipe de trabalho da Prefeitura.

A Central atendeu o seu papel de desafogar o Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC), que já possui diversos trabalhos em andamento, como a entrega do próprio carnê e as quitações com o REFIS. No total, foram cerca de 250 atendimentos e 60 visitas técnicas com medição de terreno.

Mesmo com a Central do IPTU fechada, o contribuinte que ainda possuir dúvidas e estiver insatisfeito pode procurar o PAC com o carnê em mãos, localizado na rua Sete de Setembro, próximo a Escola Estadual Felipe de Brum.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here