Governo de Mundo Novo já usou mais de 200 toneladas de CBUQ na Frente de Recuperação Asfáltica

0

Em 2019, prefeito Valdomiro faz a opção de reperfilamento das ruas e resultado vem agradando a população

Mais de 200 toneladas em menos de duas semanas. Este é o saldo do trabalho do Governo de Mundo Novo na Frente de Recuperação Asfáltica em duas semanas de serviço. Em quatro dias na primeira semana e mais três na segunda (terça, quarta e quinta) já foram 216 toneladas de CBUQ usados.

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) acompanha a ação da secretaria municipal de Infraestrutura e se mostrou bastante feliz com a qualidade do serviço. Em 2019 o prefeito optou pelo reperfilamento – uma espécie de recapeamento – em concordância com análise da secretaria responsável.

Já foram recuperadas (neste ano) parte de ruas, avenidas e travessas, como: Castelo Branco, Paraíba, Cuiabá, São Paulo, Francisco Cavalhero Pereira (Cei Elmo Jorge), JK, Brasil, Filinto Muller, Pedro Ramalho, Cleuzalina Lucca (Tupinambá), José Bonifácio, Salvador e Pernambuco.

Estudo da secretaria apontou para mais locais que receberão o benefício: Pastor Martin Luther King (Copagril), outra parte da Pernambuco (Itaipu), Joaquim Nabuco (Itaipu) e Olavo Bilac (Itaipu). Fleck e São Jorge também serão visitados.

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha

Imagens das avenidas, ruas e travessas que receberam reperfilamento – e algumas onde aparece o prefeito Valdomiro e servidores

Artigo anteriorPrograma Hiperdia realizado no bairro Fleck, ontem e amanhã continua no posto de Saúde Rural
Próximo artigoHoje (13) termina o prazo prorrogado para quem optar por pagar o IPTU á vista em Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui