Amambai será sede da segunda fase da Copa Morena de Futsal

0

Amambai sediará neste final de semana uma etapa da segunda fase da Copa Morena de Futsal do Mato Grosso do Sul. A competição será realizada no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, que acolherá as delegações de Campo Grande, Mundo Novo e Santa Rita do Pardo.

Com duas vitórias e um empate em três jogos disputados na primeira fase, o futsal de Amambai garantiu sua classificação em primeiro lugar e segue na competição com três jogos nesta sexta-feira, 31 de maio e sábado, 1º de junho.

O primeiro embate acontece na sexta-feira, a partir das 19h30 entre CGF Campo Grande X Mundo Novo, logo após, às 20h o jogo é entre Amambai e Santa Rita do Pardo.

No sábado, a competição retorna às 9h com jogo entre Santa Rita do Pardo e CGF Campo Grande, seguido de Amambai x Mundo Novo. Durante a noite, às 19h30, Mundo Novo enfrenta Santa Rita do Pardo e logo após temos CGF Campo Grande contra Amambai.

A fase em Amambai vai classificar duas equipes para a terceira fase da Copa Morena de Futsal 2019.

A outra equipe da Cidade Crepúsculo na Copa Morena 2019, o CAA Amambai Futsal, que também se classificou em primeiro na fase realizada em Eldorado, joga a segunda fase da competição estadual na cidade de Jatei.

Além do CAA, a fase da competição em Jatei, que acontece nos dias 14 e 15 de junho, reunirá Fenix/Nova Alvorada do Sul, Independente, de Ivinhema e Embrasa, de Dourados.

Monte a sua torcida e prestigie os nossos times. A entrada é um kg de alimento não perecível que será doado para o Hospital Regional de Amambai!

Artigo anteriorSecretária de MS é reeleita presidente de fórum nacional
Próximo artigoNeurologista atendendo nesta manhã (29) no UBS Central em Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui