Governo de Mundo Novo inicia sua Prestação de Contas nesta quarta-feira

0

Pelo 3ª ano, no Mês de Aniversário e no Final do Ano, um resumo das ações – com espaço para elogios, dúvidas, sugestões e críticas dos munícipes – estará a disposição

Como de praxe, o Governo de Mundo Novo começa a sua Prestação de Contas do mês de maio – mês de aniversário do município. Foi assim nos dois últimos anos, com um resumo em maio e outro no final de ano.

A diferença neste é que foi lançado um Informe e os secretários apresentaram a prestação de contas pela comunicação escrita. Em 2017 e 2018 houve Entrevistas Coletivas (com todos os secretários), pela página do Governo de Mundo Novo no Facebook, onde o munícipe podia fazer perguntas na transmissão ao vivo (respondidas na hora) – inclusive com a Imprensa convidada para participar no estúdio. No ano passado também foi feito um vídeo por secretaria, no mesmo período do ano.

As dúvidas da Imprensa e dos munícipes serão respondidas e as perguntas nos comentários das matérias estarão abertas (mas, nesta, sempre de forma escrita) – confira abaixo o calendário da prestação de contas.

Segundo o secretário de Comunicação Social, Jandaia Caetano, no final do ano a série de entrevistas pelo Facebook acontecerá novamente.

CALENDÁRIO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS:

* Quarta-feira (15): Finanças;

* Quinta-feira (16): Gabinete prefeito Valdomiro Sobrinho;

* Sexta-feira (17): Administração;

* Segunda-feira (20): Gestão e Planejamento;

* Terça-feira (21): Infraestrutura;

* Quarta-feira (22): Educação (Semed);

* Quinta-feira (23): Saúde;

* Sexta-feira (24): Meio Ambiente;

* Segunda-feira (27): Agricultura;

* Terça-feira (28): Comunicação Social (Semcos);

* Quarta-feira (29): Assistência Social;

* Quinta-feira (30): Indústria, Comércio e Turismo (Incotur);

* Sexta-feira (31): Governo de Mundo Novo (vídeo institucional).

Texto: Jandaia caetano
Imagem: Semcos.

Imagem da capa do Informe Municipal Mundo Novo Agora, com foto aérea do município, com títulos de matérias do interior do referido informe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here