Liverpool passeia em Porto e se classifica com goleada para pegar o Barcelona

0
  • Resumão

    O Liverpool não só assegurou sua vaga nas semifinais da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, como também volta de Portugal repleto de moral para enfrentar o Barcelona na próxima fase. Com a vitória no jogo de ida, no Anfield, o time de Jürgen Klopp dominou o Porto no Estádio do Dragão – principalmente no segundo tempo -, venceu por 4 a 1 e carimbou seu lugar entre os quatro melhores clubes da Europa pela segunda temporada consecutiva.

  • Liverpool x Barcelona

    O Barcelona faz o primeiro jogo no Camp Nou, enquanto o Liverpool decide o confronto no Anfield na volta. Essas são as datas:

    30/4 ou 01/5 – Barcelona x Liverpool, 16h (de Brasília)

    07 ou 08/5 – Liverpool x Barcelona, 16h (de Brasília)

  • Liverpool preciso

    Não que o Liverpool tenha sido avassalador, longe disso. Nos primeiros minutos de jogo, o Porto foi até superior. Faltou à equipe de Sérgio Conceição, no entanto, fazer os gols – coisa que o time de Jürgen Klopp fez aos montes. Mané, por exemplo, marcou na primeira finalização dos Reds na partida. E Salah, no segundo tempo, matou o jogo num contra-ataque puxado por Arnold. Daí para frente, com o time português abatido, o Liverpool apenas fechou a tampa do caixão.

  • Grande partida de Militão

    Apesar da derrota, Éder Militão sobressaiu no Porto. O brasileiro foi o melhor jogador da equipe portuguesa na partida. Milner, por exemplo, sofreu com ele: foram uma caneta e um lençol só para cima do volante do Liverpool. O gol de cabeça no fim coroou a boa atuaçaõ do jogador que já está vendido para o Real Madrid.

  • Fonte: Globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here