Tuchel se irrita com desfalques do PSG: “Parece uma escalação de Liga dos Campeões, mas não é”

0

Logo antes de Liverpool x Porto e Manchester City x Tottenham irem a campo pela Liga dos Campeões, o PSG poderá garantir o bicampeonato francês. O time de Paris terá sua terceira chance seguida de garantir matematicamente o título nesta quarta-feira, no duelo adiado contra o Nantes. Para isso, terá que superar, além do adversário, uma extensa lista de desfalques que vem irritando o técnico Thomas Tuchel.

– Vamos ter de jogar sem Marquinhos, Thiago Silva, Meunier, Bernat, Verratti, Neymar, Cavani e, muito provavelmente, Di María. Parece uma escalação de Liga dos Campeões, mas não é. É a lista de desfalques. É provável que vários jogadores das divisões de base sejam convocados.

Desses, Neymar é quem está há mais tempo fora de combate. O brasileiro sofreu uma fratura no pé no início do ano e só nas últimas semanas voltou a trabalhar com o grupo. O treinador não deu um prazo para o retorno, mas disse que ele treina sem dores.

– Neste momento, não tem dores e ele tem treinado bem com o restante grupo. Está muito confiante e quer jogar o mais rapidamente possível.

Após a goleada por 5 a 1 sobre o PSG no fim de semana, o Lille segue na vice-liderança com 64 pontos e ainda pode chegar a 82 até o fim da temporada. O PSG segue com 81 e só verá o bicampeonato escapar em caso de desastre. Uma vitória simples fora de cara serve para garantir o título parisiense.

Fonte: Globo.com

Artigo anteriorNenê dá susto em jogo-treino do São Paulo, sai com corte na perna, mas diz: “Só pancada”
Próximo artigoMessi dá show, Coutinho faz golaço e Barça atropela o United

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui