Dagoberto nega rixa com Rogerio Ceni, mas afirma: “Não preciso levar na minha casa”

0

A relação entre o atacante Dagoberto e o ex-goleiro Rogerio Ceni, hoje técnico do Fortaleza, foi motivo de debate acalorado no Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira. Perguntado por Marco Antônio Rodrigues sobre o assunto, o jogador foi reativo ao negar desavenças com o ex-capitão.

– É um cara que eu respeito muito. Vocês criam coisas, colocam coisas na imprensa, e a gente fica rotulado. Eu sempre falei isso. Tenho minha personalidade, como ele tem a dele. Nos respeitávamos profissionalmente, muito, e ponto. Eu não preciso levar na minha casa, e ele não precisa me levar na casa dele. Simples.

– O Muricy trabalhava com a gente todos os dias. É claro que tinha divergências, isso é o que mais tem. Mas em prol de um objetivo.

Dagoberto diz que sempre respeitou Rogério Ceni profissionalmente

Dagoberto diz que sempre respeitou Rogério Ceni profissionalmente

Hoje no Londrina, Dagoberto conviveu com Ceni nos tempos de São Paulo, onde ficou de 2007 a 2011 e conquistou dois títulos brasileiros.

Muricy Ramalho defendeu o ex-comandado ao falar sobre as relações no vestiário. Para o ex-treinador, é errado exigir que companheiros de equipe sejam amigos na vida pessoal.

– Nunca gostei desse negócio de “família Muricy”. A minha família é a minha mulher, meus filhos e a minha neta. Nunca cobrei isso dos meus jogadores, de fazer churrasco, ir em casa, em aniversário. Isso não quer dizer que não lidava bem com eles.

Outro convidado da noite, o atacante Bruno Henrique seguiu o discurso. O jogador do Flamengo afirmou que a única exigência é o respeito na relação com os colegas de trabalho.

– Ninguém é obrigado a conviver, a levar ninguém na casa de ninguém. Você convive com seu amigo de trabalho e respeita. Do portão para fora, cada um vive a vida que tem que viver.

Fonte: Globo.com

Artigo anteriorMessi dá show, Coutinho faz golaço e Barça atropela o United
Próximo artigoAjax derruba a Juve em Turim com vitória gigante e volta às semis após 22 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui