Dupla é presa após roubar carros a mando de detento para pagar dívidas de drogas

0
Veículo Logan envolvido em acidente. Foto: Divulgação

Dois homens foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desse sábado (13), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Eles seriam autores de pelo menos dois roubos de carros que seriam usados para pagar uma dívida de drogas, a mando de um detento.

Conforme informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento os policiais tomaram conhecimento de um roubo ocorrido na rua dos Crustáceos, Bairro Cophavilla II, onde foram levados dois veículos, sendo um Logan de cor branca e um Gol de cor prata.

O veículo Gol foi localizado na rua Cachoeira do Campo, no bairro Portal Caiobá, foi realizada a abordagem ao veículo, sendo que quem dirigia o carro era um homem de 30 anos, no banco do passageiro estava o revólver usado no roubo. A vítima conta que estava saindo de casa para ir trabalhar quando foi abordada pela dupla em uma moto e ameaçada com um revólver. O autor de 30 anos estava agressivo ameaçando a todo o momento a vítima de morte.

O outro carro, que havia sido roubado se deslocava mais a frente e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito com um outro carro. Após o acidente, o condutor de 25 anos, saiu do carro e fugiu pulando vários muros, sendo localizado próximo ao local, na esquina das Ruas Gaia e Ilha de Marajó. A dupla usava uma moto para cometer os roubos, que foi abandonada no local, e constatada que é de propriedade da mãe do autor de 25 anos.

O proprietário do Logan disse que foi abordado no momento em que chegava na rua dos Crustáceos, para buscar uma amiga, ele conta que estava na companhia de outro amigo dentro do carro, os autores pediram que a vítima entregasse a carteira, diante da negativa, um dos autores fez um disparo em sua direção, como ele não acertou, acabou dando duas coronhadas no tórax do condutor.

A vítima relata ainda que um dos autores, ao tentar manobrar um dos veículos, acabou colidindo na moto usada para cometer os crimes. Os autores e a motocicleta foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), Piratininga e os veículos levados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here