Gestores esportivos debateram calendário e definiram grupos do Conesul de Futebol

0

Critério de regionalização foi descartado e sorteio colocou equipes mais distantes em mesmo grupo

#MaisConteúdo

Gestores de esportes dos municípios da região Cone Sul do Estado se reuniram na última terça-feira (26), em Amambai. Durante a reunião, na sala de reuniões da prefeitura local, foram tratados vários assuntos.

Segundo a secretária de desporto e cultura de Amambai, Lígia Machado, foram definidas as chaves e a data do início do Campeonato Regional de Futebol de Campo, que deverá começar no dia 4 de agosto. Já em relação ao Regional de Futsal adulto a expectativa é que se inicie no mês de maio, seguido de competições de categoria de base.

Participaram da reunião representantes de doze dos quatorze município que integram o bloco Conisul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul).

Estiveram presentes, além de Amambai, Paranhos, Tacuru, Eldorado, Japorã, Mundo Novo, Itaquiraí, Jutí, Caarapó, Aral Moreira, Naviraí e Sete Quedas. O diretor de Esportes de Iguatemi, Valdecir “Milico” não esteve presente, por compromisso na capital, mas confirmou que apoiava as decisões tomadas no encontro. Texto e foto: A GazetaConesul

Regional de Futebol de Campo 2019

Grupo A – Paranhos, Mundo Novo, Tacuru, Caarapó e Sete Quedas;

Chave B – Japorã, Itaquiraí, Juti e Iguatemi;

Chave C – Aral Moreira, Naviraí, Amambai e Eldorado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here