URSO perde em casa, mas continua no G-8 e depende apenas dele para classificar

0
Volante Rilber voltou de contusão Foto: FACEBOOK URSO

Bruno Fernando;

Após duas vezes ser adiada a partida entre URSO x Operário CG, finalmente o duelo aconteceu. Nesta manhã de Quinta-feira às 10 horas a partida foi reiniciada após ter sido adiada pelas fortes chuvas do dia anterior. As duas equipes precisando muito da vitória entraram em campo com muita vontade, porém o Galo da capital saiu vitorioso.

Durante a partida oque se viu foi a equipe do Operário com mais organização dentro de campo e a equipe do URSO com muita vontade, porém sem ser eficaz. Mesmo melhor com a bola rolando a equipe do Operário não conseguiu fazer nenhum gol em jogada coma bola no gramado. Os dois gols iniciais do Operário saíram de bolas levantadas ao alto, com Miracema e Centeno, onde a equipe do URSO reclamou de falta no segundo gol de André Paulino sobre o goleiro Allan.

No segundo tempo, em uma confusão no campo defensivo do URSO, o árbitro Neuri aplicou cartão vermelho para jogadores Leandro (URSO) e Miracema (Operário CG), após o atrito o jogo ficou mais aberto, e em uma bela jogada pela ponta esquerda João Bahia achou Renan dentro da área, o nove da equipe mundonovense dominou e bateu diminuindo o placar. Com o jogo lá e cá aberto, o Operário em um contra-ataque teve um pênalti ao seu favor, onde o jogador Emerson Santos converteu com muita qualidade sem chances para Allan.

Após a derrota a equipe do URSO espera o julgamento do Aquidauanense, onde na primeira rodada venceu o Operário de Dourados com um jogados irregular e agora pode perder 6 pontos (Aquiduanense hoje possui 15 pontos e espera julgamento), com isso ficando atrás da equipe do URSO que tem 10 pontos.

O time de Mundo Novo depende apenas dele para classificar. Caso vença o Costa Rica fora de casa o URSO se classifica automaticamente, no caso de empate torce para o Operário CG vencer o União ABC e a SERC não vencer em casa o NOVO. Se a equipe mundonovense perder ainda tem chances remotas, porém com três combinações de resultado, onde o Águia tem que vencer o Aquidauanense, o Operário CG vencer o União  ABC e a SERC vencer o NOVO em Chapadão do Sul.

#TVSobrinhoMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here