Idoso é flagrado dirigindo com CNH falsa

0

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma CNH falsa com um idoso, na tarde de segunda-feira (11), em Dourados. Por volta das 14h30 na MS-162, foi abordado o Fiat Palio conduzido por um homem de 60 anos, residente no assentamento Boa Vista.

Ao solicitar a carteira de habilitação do motorista, os militares observaram irregularidades na CNH, tais como em sua confecção, tipo qualidade do papel moeda utilizado para impressão e a falta de itens de segurança, que constam nos documentos originais.

Mediante a verificação do documento na base de dados de consulta policial, não foram localizadas informações que pudessem validar a referida CNH.

Indagado, o idoso alegou que pagou a quantia de R$ 1 mil à uma pessoa que atende pelo nome de “Ari” e este, na data do pagamento, estava acompanhado de um outro indivíduo que atende pelo nome de Prado que seria dono de uma auto escola localizada região central do município de Ponta Porã.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e a ocorrência apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, para as devidas providências. Lá, foi ouvido e liberado em seguida.

Fonte: DouradosNews

Artigo anteriorFeminicídio: Acusado de atropelar e matar mulher permanece preso em Caarapó
Próximo artigoCom medo da dengue, vizinhos denunciam acumulador que mantém veículos abandonados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui